sábado, 23 de julho de 2011

Dá...dá...dá...dá

Oi pessoinhas, tudo bem?
Essa semana estamos em Anápolis, cuidando da minha sogrinha que fez uma cirurgia.
Segunda feira Ana Júlia completou 5 meses. Está cada dia mais linda, e desde minha última postagem já está comendo papainha, frutinhas e tomando suco. Descobriu os pézinhos, e desde então passa o dia com eles na boca. As vezes quase engasga. rs
Quarta feira estava observando ela brincando na cama com a vovó quando ela disse: Dá, dá, dá, dá!
Fiquei emocionada, quase chorei de tanta felicidade!
O Thiago pegou a câmera e começou a filmar antes que ela parasse.
Minha filha é linda demais!
Cada dia que passa estou mais apaixonada.




 P.S Não reparem minha sogrinha. Ela não queria ter sido filmada. kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário